Troca e Devoluções

A Allformed se preocupa com a satisfação de nossos clientes, com isso construímos uma relação clara e objetiva. Caso você não tenha ficado satisfeito com algum produto adquirido conosco, você terá a opção de trocá-lo ou devolvê-lo, recebendo seu dinheiro de volta.


Havendo insatisfação após a entrega do produto, o consumidor deverá notificar a Central de Atendimento Allformed pelo número (16) 3722-5986, respeitando os seguintes itens:


Se em 30 dias de uso você não tiver satisfeito com o produto, garantimos a devolução integral do seu dinheiro sem custos de envio ou taxas.

Você poderá utilizar o valor pago como bônus para uma nova compra ou faremos o depósito do valor pago apenas pelo produto

Os produtos devolvidos deverão estar em perfeito estado de conservação e contendo todos os acessórios.

Não haverá troca ou devolução nas seguintes ocasiões:


Produtos devolvidos sem a prévia comunicação à Central de Atendimento ao Cliente, serão reenviados.

Não trocamos ou devolvemos produtos que estejam faltando itens ou acessórios que acompanharam o produto.

Os produtos entregues pela nossa Central de Distribuição não sofrem nenhuma alteração, são enviados aos nossos consumidores conforme são entregues pelo fabricantes.

Em caso de perda da nota fiscal

O consumidor não deverá aceitar o produto nos seguintes casos:


Produto avariado ou com falta de acessórios.

Embalagem aberta ou avariada.

Caso tenha recebido o produto com algum desses problemas acima, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 48 horas.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 30 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra.