Troca e Devoluções
A Allformed se preocupa com a satisfação de nossos clientes, com isso construímos uma relação clara e objetiva. Caso você não tenha ficado satisfeito com algum produto adquirido conosco, você terá a opção de trocá-lo ou devolvê-lo, recebendo seu dinheiro de volta.
Havendo insatisfação após a entrega do produto, o consumidor deverá notificar a Central de Atendimento Allformed pelo número (16) 3722-5986, respeitando os seguintes itens:
Se em 30 dias de uso você não tiver satisfeito com o produto, garantimos a devolução integral do seu dinheiro sem custos de envio ou taxas.
Você poderá utilizar o valor pago como bônus para uma nova compra ou faremos o depósito do valor pago apenas pelo produto
Os produtos devolvidos deverão estar em perfeito estado de conservação e contendo todos os acessórios.
Não haverá troca ou devolução nas seguintes ocasiões:
Produtos devolvidos sem a prévia comunicação à Central de Atendimento ao Cliente, serão reenviados.
Não trocamos ou devolvemos produtos que estejam faltando itens ou acessórios que acompanharam o produto.
Os produtos entregues pela nossa Central de Distribuição não sofrem nenhuma alteração, são enviados aos nossos consumidores conforme são entregues pelo fabricantes.
Em caso de perda da nota fiscal
O consumidor não deverá aceitar o produto nos seguintes casos:
Produto avariado ou com falta de acessórios.
Embalagem aberta ou avariada.
Caso tenha recebido o produto com algum desses problemas acima, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 48 horas.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 30 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra.